De volta ao Brasil?
Campeão da Copa Sul-Americana com a LDU, o renomado atacante Paolo Guerrero está, mais uma vez, sem clube no mercado da bola.
Há alguns dias, segundo o jornalista Germán García Grova, o peruano optou por não assinar a renovação de vínculo com a LDU, que acabou perdendo um dos seus principais jogadores.
Desde então, Paolo tem sido especulado em uma série de equipes do futebol brasileiro, país onde fez história no Corinthians e até hoje, possui um forte mercado.
Até aqui, Vitória, Juventude e Criciuma, fizeram consultas pelo atacante, que ao que tudo indica, deseja atuar em outro time do Brasileirão.
Guerrero se oferece para vestir verde
Segundo apuração do comentarista Arnon Henrik, da rádio NeBrasil, o peruano, por meio de representantes, se ofereceu para vestir as cores do Goiás em 2024.
Inclusive, seu nome, logo de cara, agradou o clube esmeraldino, tendo em vista o potencial de retorno em termos de marketing e técnico com a contratação do jogador.
Entretanto, os altos valores salariais exigidos pelo centroavante acabaram impedindo o clube de avançar nas tratativas.
Neste cenário, a tendência é que, nos próximos dias, o jogador seja oferecido a outros times do futebol brasileiro e da América do Sul.