Ídolo do Barcelona que jogou com Messi e Suárez se oferece para voltar ao clube

“Se me quiser, estarei pronto”, disse

Ídolo do Barcelona se oferece ao clube: “Estarei pronto”

O Barcelona está sendo obrigado a ir ao mercado de transferências do futebol europeu, mesmo que a janela da Espanha esteja fechada para contratações de jogadores que estão empregados neste momento.

O foco total de Laporta neste momento é encontrar um goleiro disponível para a temporada do futebol europeu que está pegando fogo. A Somos Fanáticos informou que Navas, ex-Real Madrid, está na mira.

Outra opção de reforço para o Barcelona chama-se Claudio Bravo, de 41 anos de idade, que se aposentou no final da temporada passada. Ídolo na Catalunha, ele se colocou à disposição para voltar ao clube espanhol.

Bravo quer voltar ao Barça

Em entrevista ao veículo arábe WinWin, Bravo surpreendeu ao dizer que está disposto a encerrar a aposentadoria para voltar ao Barcelona e, assim, ajudar o clube neste momento complicado com a lesão de Ter Stegen.

“Se o Barcelona me quiser, estarei pronto para deixar a aposentadoria”, revelou o goleiro, que conquistou incríveis 16 títulos durante sua passagem pelo gigante da Catalunha.

Não parece que Laporta está tão interessado em Bravo. Tanto que, no mercado, além de Navas, há outros jogadores que estão sendo estudados para o lugar de Ter Stegen, Karius, por exemplo, é um dos nomes.

Bravo está com 41 anos de idade e trazê-lo de volta ao futebol seria um grande desafio que Laporta não está tão aberto assim. O último time do chileno, campeão da América, foi o Real Betis.

Repercussão