Ida de Joaquim no Botafogo tem um detalhe que precisa ser resolvido com o Santos

Defensor é um dos atletas do Peixão mais valorizado no mercado da bola e Textor é muito fã do seu futebol

Planejamento a todo vapor

O Santos entra em campo na noite (15), contra o Ituano, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe santista quer manter a liderança e precisa vencer de qualquer jeito o adversário atuando dentro de casa. 

Foram alguns dias de muitas notícias envolvendo Carille, que teria recebido uma proposta do Corinthians, mas preferiu permanecer no Peixão, por mais que venha recebendo algumas críticas. 

Enquanto isso, os dirigentes do Peixão buscam resolver algumas pendências no mercado da bola. Saídas e chegadas estão entre as prioridades do departamento de futebol. 

Venda do zagueiro

Joaquim, por exemplo, tem sua venda colocada como essencial para os cofres do Alvinegro Praiano. O zagueiro continua muito valorizado no mercado, principalmente aqui no Brasil

O jornalista Vagner Frederico trouxe uma informação importante em um vídeo divulgado no seu canal onde relata que o Botafogo pediu os exames médicos atualizados do defensor por conta de uma lesão. 

Assim, o Fogão deu uma segurada após analisar as informações. Para provar que o atleta está bem, o defensor deve ser relacionado para o jogo. A ideia é mostrar que não há nenhum problema grave com Joaquim

Acordo entre as partes

O Peixão quer finalizar a venda com o Botafogo ainda nesta semana. Como já dissemos por aqui no Bolavip Brasil, John Textor é um grande fã do jogador e deseja a sua contratação. 

Há uma boa relação entre o empresário norte-americano e os dirigentes santistas. Assim, o negócio tem boas chances de ser fechado e o acordo fique bom para todas as partes.