Vasco está fora da Copa do Brasil e Hulk se manifesta
O sonho acabou! Na noite do último sábado (19), o Vasco da Gama tentou, mas não conseguiu chegar à decisão da Copa Betano do Brasil e foi eliminado da competição nas semifinais.
As coisas até pareceram que seriam promissoras para os cariocas. Ìsso porque no primeiro tempo, o centroavante Vegetti, que ficou emocionado após a partida, abriu o placar de pênalti.
Porém, Hulk decidiu no segundo tempo, marcando um golaço de fora da área, definindo o empate e selando a classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil. Após o jogo, o camisa 7 citou um defensor do Gigante da Colina.
Atacante surpreende e elogia o zagueiro Léo
Além de ser um jogador diferenciado e acima da média, o jogador que esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 é famoso por frequentemente fazer reclamações após as partidas.
Não foi o caso desta vez. Em sua coletiva, ele fez questão de citar a dificuldade que ele teve no jogo, ao dizer que não teve espaço para jogar e ainda enalteceu o zagueiro Léo, do Cruz-Maltino.
“Eu não estava tendo espaço. Eles estavam me segurando, puxando, fazendo falta, mas faz parte. Se eu pego um zagueiro que me deixa jogar, é muito fácil pra mim, o que não foi o caso. O Léo além de um grande ser humano é um grande jogador”, afirmou o camisa 7.
Foco total no Brasileirão
Com o fim do sonho na Copa do Brasil, agora, os cariocas vão se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro e tentar subir na tabela. O próximo jogo será só no dia 28/10, contra o Bahia, em São Januário.