Hulk sai em defesa do Imortal
O Grêmio foi derrotado pelo Atlético-MG, fora de casa, em rodada atrasada pelo Brasileirão Betano Série A. Os gols da partida foram marcados por Hulk e Deyverson para o Alvinegro Mineiro e Aravena descontou para o Tricolor Gaúcho de Renato Portaluppi.
Uma polêmica que chamou atenção no jogo, além da atuação da arbitragem, foi sobre um desentendimento entre o atacante Deyverson, do Galo, e o lateral-esquerdo Reinaldo, do Imortal. Hulk saiu em defesa da equipe gaúcha.
“Às vezes a equipe adversária pode interpretar de outra maneira e não é bacana. Às vezes ele passa uma imagem que não é a dele. Ele é um cara do bem, humilde. Pelo simples fato de virar a cara, a galera vai criticar. Infelizmente, a gente precisa entender o futebol de outra maneira. Futebol evoluiu bastante, mudou muitas coisas. O que era muito lindo antigamente, hoje é falta de respeito”, disse Hulk.
Reinaldo se manifesta sobre treta
Na zona mista, o medalhão deixou claro que o desentendimento com o atacante atleticano se deu por um problema envolvendo uma situação dele com o jovem Igor Serrote. O lateral explicou o motivo de ter cobrado o jogador.
“Sempre quando tem um moleque jogando igual o Igor, eu sempre vou proteger. No lance que o Igor fez a cobertura, ele (Deyverson) tentou chutar o Igor, eu vi. Depois o Igor olhou para ele falou “Pra que isso?”. Ele foi lá e ficou olhando o número da camisa do moleque tentando menosprezar o moleque. Isso eu vendo não vou aceitar”, reclamou Reinaldo.
Deyverson se defende
O camisa 9 do Atlético-MG deixou claro que se desculpou com o ocorrido com o jovem do Tricolor Gaúcho, mas disse que não vai parar com seu estilo provocador em campo, pois sempre faz isso e fez isso com diversos jogadores, que já enfrentou.
“Eu me desculpei com todos os jogadores dentro de campo. Eu entendo eles ficarem nervosos, estavam perdendo. O Reinaldo é um jogador que todo mundo conhece, provocador, quando está ganhando faz a mesma coisa. Todo mundo me conhece, sabem que eu tento desestabilizar os jogadores adversários. Não vou mudar”, explicou Deyverson.