Hulk, Paulinho e Scarpa vivem momento incomum antes de Atlético-MG x Fluminense

Galão da Massa ainda está vivo na Libertadores e quer reverter a desvantagem da ida

Notícias de Atlético-MG x Fluminense

Um dos jogos mais aguardados desta semana vai acontecer na cidade de Belo Horizonte. Após a derrota no jogo de ida, o Atlético-MG vai receber o Fluminense pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Necessitando reverter a desvantagem de 1 a 0, os comandados de Gabriel Milito vão precisar melhorar o nível das atuações recentes para avançar, principalmente o trio ofensivo.

Por mais que Hulk, Paulinho e Scarpa não atravessem suas melhores fases, eles têm participações diretas em 53 dos 81 gols do time no ano, ou seja, o protagonismo do trio é algo marcante.

Desse modo, por mais que Hulk tenha marcado no jogo diante do Red Bull Bragantino, ele vinha de uma seca de cinco jogos sem marcar. Enquanto isso, Scarpa não marca há quatro jogos e Paulinho, há seis.

Galo sonha com o bicampeonato

Distante da disputa pelo título do Brasileirão, o Alvinegro de Belo Horizonte joga todas as suas fichas no mata-mata. De qualquer forma, pode acabar sucumbindo diante dos cariocas.

Na Copa do Brasil, o rival será o Vasco da Gama, que terá a possibilidade de decidir como mandante. Já na Libertadores, o torcedor espera que a Arena MRV seja o fator de desequilíbrio do confronto.

Posto isso, voltando a falar do trio de ataque, vale frisar que dois deles contam histórias curiosas diante do Flu. No caso de Scarpa, será mais um confronto contra o time que o revelou.

Já no caso de Paulinho, torcedor do Tricolor das Laranjeiras quando criança, pode ser a oportunidade de quebrar o jejum de gols justamente contra um adversário tão especial. A bola rola às 19h.

Torcida pede a classificação