Tabu encerrado na Arena MRV
Chegou ao fim o tabu do Cruzeiro contra o Atlético-MG na Arena MRV. A equipe celeste perdeu seu primeiro jogo atuando no estádio do rival. Com gols de Zaracho, Paulinho e Arana, o time alvinegro venceu por 3 a 0.
Essa foi a segunda derrota seguida da equipe celeste contra o maior rival. O último resultado negativo custou o título do Campeonato Mineiro e essa acentuou a insatisfação da torcida com alguns jogadores do Clube e com o técnico Fernando Seabra, que chegou a pouco tempo.
Hulk comenta sobre vitória
Em entrevista pós-jogo, o atacante Hulk ressaltou que o time ficou sem vencer em três jogos seguidos contra o rival celeste. “Uma vitória importante pelos últimos jogos que vinham acontecendo contra o nosso maior rival aqui na nossa Arena. Três jogos, dois empates, uma derrota. Era difícil ir para casa depois desses jogos”, iniciou.
Ele destacou que depois de chegar a ceder o resultado na última partida, em que o time abriu 2 a 0 e tomou o empate, finalmente ganhar tirou a pressão da equipe. “Torcida lamentando, com razão, principalmente o jogo da final que estávamos com 2 a 0 e cedemos o empate. Conseguimos nosso objetivo, o primeiro objetivo que era ser campeão mineiro. Agora é agradecer a Deus, dedicar a vitória aos torcedores”, completou o camisa 7.
Hulk encerrou sua fala reforçando que o Atlético precisa entender que os três pontos são importantes, mas não podem se prender neste clássico. “Como falei, são apenas três pontos, apesar de ser um grande jogo contra nosso maior rival. Temos que ter consciência e pé no chão que foram apenas três pontos e vamos focar na Libertadores”, encerrou.
Sequência do Cruzeiro na temporada
Agora, a Raposa volta seu foco para uma partida contra o Unión La Calera, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O time empatou os dois primeiros jogos e ainda busca sua primeira vitória na competição.
Já no que diz respeito ao Brasileirão Série A, o Cruzeiro vai encarar o Vitória, dentro de casa, na tarde do próximo domingo (28), às 16h, no Mineirão. No momento, a equipe celeste está em nono lugar com 4 pontos conquistados em 3 jogos.