Hugo Souza, do Corinthians, fala sobre emoção de jogar contra Flamengo e revela bate-papo com Pedro

O goleiro está atuando pelo Corinthians por empréstimo até o fim do ano

Trajetória de Hugo Souza

Formado nas categorias de base do Flamengo, Hugo Souza enfrentou seu ex-clube pela primeira vez neste domingo (1), na vitória do Corinthians por 2 a 1. O goleiro revelou que o reencontro foi um momento especial para ele.

Para contar com Hugo Souza em campo, o Corinthians teve que desembolsar R$ 500 mil ao Flamengo, já que o goleiro está emprestado ao Alvinegro até o final deste ano.

”É o clube que me formou, primeira vez que enfrentei eles. É um jogo como outro, precisamos dar o nosso melhor, vencer. Muito feliz por ter vencido. Especial por isso, mais especial por ter vencido” disse, antes de deixar a Neo Química Arena.

Hugo Souza também compartilhou detalhes da conversa que teve com Pedro após o atacante marcar um gol de pênalti durante a partida. O goleiro do Corinthians revelou que brincou com o jogador do Flamengo, mencionando que sabia em qual canto ele iria cobrar. Além disso, Hugo destacou a importância da vitória para o Timão

‘Resenha’ com Pedro

”Falei para ele (Pedro) que mudou o canto. Conheço ele, então sei que ele mudou e bateu no meio. Foi isso a resenha dentro do campo. Importância (da vitória) gigante. CLima, ambiente. O Corinthians é um gigante, se alimenta de vitórias. Teremos 10 dias para trabalhar e depois uma sequência pesada, vamos buscar as vitórias que precisamos” Completou o goleiro.

Elenco do Corinthians não oferece tantas opções. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Mesmo com a vitória ‘heroica’, o Corinthians não conseguiu sair da zona de rebaixamento. A equipe de Ramón Diaz viu o Fluminense vencer a partida contra o São Paulo.

Porém, o Corinthians é o primeiro time na zona, e está a 2 pontos do Fluminense. Se a equipe de Mano Menezes ‘vacilar’, o Timão poderá sair desta situação de uma vez por todas.

Proxímo jogo do Corinthians

Proxímo compromisso do timão é contra o Juventude, quarta-feira (11), na Neo Química Arena pela Quartas da Copa do Brasil, às 21h (Horário de Brasília)