Decisão complicada
O Corinthians enfrentou o Grêmio na Copa do Brasil. No jogo da volta, a equipe de Ramón Diaz viajou até o Paraná, no Couto Pereira, e empatou em 0 a 0, em uma decisão sem gols.
Com isso, o Timão viu a decisão ir para os pênaltis, acabou saindo vitorioso das penalidades, e avança de fase, rumo a mais um título da competição nacional.
Hugo, o grandioso goleiro que chegou nesta janela de transferências, conseguiu alcançar um feito inédito: salvou o Corinthians, e ajudou a equipe a passar de fase.
Novo herói
Em meio a uma fase difícil vivenciada pela Fiel Torcida com goleiros, como Carlos Miguel indo para o exterior e Cássio indo para o Cruzeiro, ‘brilha’ a estrela do improvável goleiro Hugo.
O jogador, que vinha desacreditado no Flamengo, sendo emprestado a muitos clubes, conseguiu sua redenção, e decidiu a disputa por penalidades contra o Grêmio, fora de casa.
A Fiel não poderia estar mais contente e realizada com o novo goleiro. Hugo, como dito, chegou desacreditado, e tem uma grandiosa responsabilidade: defender, com maestria, a meta do Timão.
Próximos compromissos
Com isso, o Timão ganha ainda mais moral para continuar a temporada. A equipe, que vinha sendo motivo de ‘piada’ pelos rivais, começa a cresces, novamente, no Brasileirão.
A próxima partida será contra o RB Bragantino, dentro da Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Ramón espera vencer e garantir mais 3 pontos, com o apoio de sua torcida.