Corinthians fica perto de vaga na Sul-Americana
Na última terça-feira (7), o Corinthians foi até o Estádio Defensores del Chaco para medir forças contra o Nacional (PAR), em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Mesmo com o triunfo por 2 a 0, o Timão ainda não conseguiu alcançar a liderança de sua chave e segue atrás do Racing (URU). Em contrapartida, ultrapassou o Argentinos Juniors (ARG) e agora definirá a vaga dentro de sua casa.
Dito isso, vale mencionar que os gols da vitória saíram dos pés de Matheuzinho e da cabeça de Yuri Alberto. Todavia, é outro lateral que vem se firmando cada vez mais e ganhando a confiança da torcida. Trata-se de Hugo, contratado junto ao Goiás.
“A gente sabe da responsabilidade e da grandeza que é jogar com a camisa do Corinthians, estou muito feliz e adaptado no clube, os meus companheiros me receberam bem”, disse o atleta na zona mista.
Hugo fala do crescimento ofensivo
Além de comentar a respeito do peso de vestir a camisa do Corinthians, Hugo também resolveu falar um pouco mais sobre o seu crescimento ofensivo, algo que ele vem buscando desde que chegou ao Timão:
“Graças a Deus tenho feito boas partidas e ajudado meus companheiros. Estou me soltando mais, conhecendo melhor os meus companheiros e isso (as jogadas ofensivas) vai fluindo naturalmente”, finalizou.
Agora, de olho em mais uma vitória para se recuperar no Brasileirão, o Corinthians vai visitar o Flamengo no próximo sábado (11), no primeiro encontro de Tite com o Time do Povo desde que ele assumiu o Mengão.