Pintou reconciliação?
A relação esfriou, mas pode voltar a esquentar! Segundo informações do jornal inglês Daily Mirror, existem conversas em andamento entre Harry e Meghan para “selar a paz” com a Família Real.
Em crise financeira, o casal gostaria de voltar a ter relações com o rei Charles. O marido de Camilla, no entanto, só aceita perdoa-los com uma condição: que não voltem a criticar a realeza em público.
Importante ressaltar que Harry chegou a escrever um livro para expor podres e histórias inéditas sobre a própria família: “Meghan e Harry precisam concordar em não voltar a criticar a realeza”, disse uma fonte.
“Seria um trato. E seria extremamente constrangedor vê-los sendo expulsos da família por uma segunda vez”, finalizou. Como todos sabem, Harry e Markle renunciaram às suas funções na Família Real em 2020.
“Deixar a poeira baixar”, diz especialista
Ao portal Mirror, a estrategista de relações públicas Laura Perkes afirmou que a possibilidade de Harry voltar a ter um posto na Realiza é mínima: “Parece que Harry finalmente aceitou”.
“O tempo é um ótimo curador (de feridas), pode ser que ele precise deixar a poeira baixar e se concentrar em outros aspectos de sua vida. Com o tempo, a reconciliação pode acontecer”, continuou Laura.
“Em qualquer tipo de rivalidade ou rompimento de relação, chega um ponto em que você tem que aceitar o fato de que o que você quer pode nunca se tornar realidade”, encerrou.