Haaland passa vergonha no Boxing Day e vexame chega imediatamente no Barcelona

Camisa 9 norueguês deixa a desejar no clube

Boxing Day na Premier League

Erling Haaland acaba de comprometer o Manchester City durante o Boxing Day. Hoje, dia 26 de dezembro, a Premier League organiza todos os jogos da rodada em uma única data.

Neste caso, acontece então a 18ª rodada do Campeonato Inglês. O City está em campo contra o Everton, no Etihad Stadium. Após decisão inesperada de Guardiola com os jogadores, Haaland acaba de cometer um vacilo enorme.

O camisa 9 tinha a oportunidade de colocar os Sky Blues na frente. Entretanto, o centroavante perdeu a penalidade e o goleiro Jordan Pickford levou a melhor no lance frente a frente ao artilheiro.

Repercussão na torcida do Barcelona

Claro que o lance chegaria imediatamente ao Barcelona, que tem interesse em contratar Haaland. Fanáticos que acompanham o dia a dia do time blaugrana repercutem nas redes sociais.

Robert Lewandowski em partida do Barcelona contra o Atlético de Madrid (Foto: IMAGO / Xinhua)
Robert Lewandowski em jogo do Barcelona

“Erling Haaland não deveria ser o homem para substituir Robert Lewandowski no Barcelona”, comentou um internauta logo após o pênalti perdido. Outro sinaliza: “Haaland precisa de um Pedri e um Lamine Yamal. Ele também precisa do cruzamento do Raphinha. Ainda não o quero no Barcelona”, defendeu.

Acabou a paciência dos Fanáticos

Torcedores do Manchester City também perderam a paciência com o jogador de 24 anos. Há quem diga que negociá-lo para outros clubes do futebol europeu pode ser uma forma de se desfazer do atleta.

“Precisamos enganar o Madrid ou o Barcelona com Haaland Ele é completamente horrível”, disparou um torcedor. Na atual temporda, em 17 jogos da Premier League, o norueguês tem 13 gols marcados.