Guardiola aprova Tijjani Reijnders no Manchester City e diretoria prepara proposta para contratá-lo

Clube tem interesse no jogador do Milan há algum tempo

Manchester City quer Tijjani Reijnders

A janela de transferências de janeiro do Manchester City pode ser bastante movimentada. Isso porque, com a má fase que o time está vivendo, pode obrigar a diretoria a buscar novos jogadores nos próximos dias.

O time está na busca de nomes de peso. Bruno Guimarães, do Newcastle e Kimmich, que defende o Bayern de Munique, não são novidades, mas Jonathan David pode chegar ao elenco já em janeiro, segundo o jornalista Graeme Bailey.

Mas há outro jogador na mira da diretoria: o meio-campista Tijjani Reijnders, do Milan, da Itália. A diretoria já está pronta para preparar uma proposta no valor de 65 milhões de euros (R$419 milhões), segundo o portal Fichajes.

Jogador é peça importante no Milan

É claro, o interesse não é à toa. Reijnders se mostrou um jogador interessante, com grande visão de jogo e capacidade de criar perigos à zaga adversária. Além de sua capacidade técnica que tem ajudado o time italiano. Por isso, o interesse do City parece ser mais claro no momento.

Porém, o Milan pode não querer se desfazer de seu jogador importante de forma tão fácil. Com isso, as possíveis negociações podem se arrastar, já que ele é um jogador importante de Paulo Fonseca, ainda segundo a fonte.

Jogador também já foi ligado a outros clubes

Vale lembrar que o jogador também esteve na mira de outros clubes recentemente, como Barcelona do técnico Hansi Flick, o rival na Premier League, o Arsenal de Mikel Arteta.

Pelo Transfermarkt, portal especializado em transferências no mundo do futebol, o meio-campista holandês de 26 anos é avaliado em 50 milhões de euros (aproximadamente R$322 milhões).

Na equipe italiana desde a última temporada, o jogador já atuou em 22 jogos até aqui, com oito gols marcados e três assistências. Antes de chegar ao Milan, ele defendeu o AZ Alkmaar por quatro temporadas.