Gringo aprovado por Ramón Díaz se anima com o Corinthians: “Estou interessado…”

Atleta é um pedido exclusivo do técnico do Timão para 2025

Gringo vê com bons olhos jogar no Corinthians de Depay

Ramón Díaz faz grandes planos visando o melhor para o Corinthians em 2025. O Timão estará presente na Libertadores e o técnico argentino tem como meta ser campeão da competição, algo que não acontece desde 2012.

Luciano Acosta se animou com a possibilidade de jogar no Timão em 2025. O meia de 30 anos de idade é um pedido exclusivo do técnico Ramón Díaz. O possível acordo não impede que Pogba seja contratado, por exemplo.

“Times como o Corinthians, por exemplo, seduzem. Estou interessado no campeonato brasileiro, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que é melhor para mim e para minha família e para o clube decidiremos juntos e faremos acontecer da melhor maneira”, disse o meia-atacante argentino.

O contrato de Acosta com o clube americano vai até o final de 2026. Ou seja, o Corinthians terá que negociar um acordo com o clube dos Estados Unidos. A janela do futebol brasileiro abre em janeiro.

Mais pedidos de Ramón

Augusto Melo está ciente dos planos de Ramón Díaz. Há outras solicitações por reforços no mercado da bola além de Acosta. No entanto, os nomes são mantidos em sigilo. O que foi revelado são as posições solicitadas: um zagueiro, um lateral, um meia-atacante (Acosta) e um atacante para fazer sombra a Yuri Alberto.

Luciano Acosta se anima com o Corinthians. Foto: Imago

Pogba não faz parte da lista de jogadores de Ramón Díaz pediu ao presidente do Timão. No entanto, se o francês for contratado, será recebido de braços abertos pelo atual técnico.

As chances de Pogba jogar no Corinthians já foram maiores. O maior entrave está na parte financeira, já que o francês é bastante caro. A toalha não foi jogada, mas a situação é bastante complexa e difícil.

Depay é alvo do PSV

No mercado da bola, Depay é alvo do PSV, da Holanda, país natal do atacante do Timão. O interesse é apenas inicial, e tirá-lo do futebol brasileiro seria uma tarefa quase inviável para os holandeses neste momento.