Mercado da bola não para
O Grêmio segue em busca de um novo centroavante para a segunda metade da temporada do futebol brasileiro. A ideia é fechar com um nome de peso no segundo semestre.
Diego Costa foi contratado e será o titular de Renato Gaúcho em um primeiro momento. O veterano deve formar um trio de ataque ao lado dos gringos Soteldo e Pavón.
No entanto, ainda assim, a Diretoria trabalha com a ideia de fechar uma contratação badalada. Nas últimas semanas, diversos nomes foram ligados ao Imortal.
Aboubakar, Funes Mori e Rodrigo Muniz foram os principais deles. Entretanto, por diferentes motivos, a equipe do Rio Grande do Sul não conseguiu anunciar nenhum deles.
Grêmio retoma interesse em ‘sonho’ de Renato
Porém, agora, um nome que volta à pauta é do ex-atacante do Flamengo e que hoje defende as cores do Fulham. A informação foi repercutida pelo portal Sou Grêmio.
Rodrigo Muniz, inclusive, chegou a um acordo verbal com o Grêmio nesta janela, mas os altos valores pedidos pelo Fulham acabaram brecando o anúncio. O clube deseja receber 8 milhões de euros.
Desta forma, o Grêmio deve fazer uma nova investida no meio do ano. Entretanto, não será nada simples, visto que Muniz vem obtendo um grande destaque nos últimos jogos.
Multicampeão pelo Flamengo, o brasileiro balançou as redes em quatro oportunidades nos últimos três jogos em que atuou pelo Fulham. As vítimas foram Burnley, Bournemouth e Aston Villa.