Grêmio teria ouvido provocação de Pedro Caixinha antes de acerto com Gustavo Quinteros: “Tentou menosprezar”

Antes de assinar com Gustavo Quinteros, uma reunião entre diretores do Grêmio e Pedro Caixinha teria terminado em desentendimentos

Grêmio define seu novo treinador para 2025 

O torcedor gremista acompanhou, nos últimos dias, uma verdadeira novela para a definição do novo treinador. Após um enredo arrastado, o Tricolor assinou com o técnico Gustavo Quinteros, como informado anteriormente pelo Bolavip Brasil. 

Campeão do Campeonato Argentino pelo Vélez Sarsfield, Quinteros chega para substituir Renato Gaúcho. Após uma temporada instável e de poucas alegrias, Renato acabou deixando o Imortal depois de dois anos no comando. 

E a tarefa do argentino não será fácil, visto que o time gaúcho precisa definir algumas permanências, saídas e ir atrás de reforços na janela de transferências. Situações que também já teriam sido estabelecidas no acerto entre o técnico e a diretoria gremista. 

Busca por treinador contou com uma treta 

Antes de Quinteros, o estrangeiro que mais se aproximou foi Pedro Caixinha. Sem emprego após deixar o Bragantino, o português acertou as bases salariais e estava tudo certo para a assinatura, mas o negócio “melou” após um desentendimento entre as partes envolvidas e ele foi parar no Santos.

E segundo o jornalista Diego Torbes, houve uma atitude de Caixinha que não agradou durante as reuniões. De acordo com o comunicador, o treinador teria tentando menosprezar e desmerecer o time gaúcho 

Gustavo Quinteros já assinou com o Grêmio e deve ser anunciado como novo treinador para 2025.

Sem se calar, um dos membros da direção teria se irritado e disparado contra o português. “Você deveria respeitar o clube. É um gigante do futebol brasileiro. O Grêmio tem um número maior de torcedores do que Portugal tem de habitantes“.

Grêmio também tentou Hernán Crespo

Além de Pedro Caixinha e acertar com Gustavo Quinteros, alguns nomes foram especulados e até negociados. O ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo, chegou a conversar e definir valores, mas acabou não assinando por conta de algumas divergências financeiras.