Grêmio tem chance única por um acordo por John Kennedy; Renato já comentou sobre o atleta
O Grêmio tem uma chance única de tentar um acordo na janela de julho do futebol brasileiro envolvendo o futebol do jovem John Kennedy, do Flumienense, que foi barrado do Tricolor Paulista.
Herói da primeira Libertadores do Fluminense, John Kennedy vive um momento totalmente diferente do auge vivido em 2023 e pode deixar o Tricolor. Os problemas extracampo do jogador seriam os motivos.
De acordo com José Ilan, o Fluminense quer se livrar de Kennedy. A diretoria se esforçará para tentar a saída do jogador, seja por empréstimo, definitivo ou até mesmo envolvendo troca de jogadores.
John Kennedy surge como uma grande possibilidade de mercado para o Grêmio. Não há informações sobre o clube gaúcho estar, de fato, interessado ou negociando com o jovem, mas como a diretoria está à procura de reforçar o elenco, a chance não pode ser descartada.
Kennedy já foi oferecido ao Grêmio
O atacante do Fluminense chegou a ser oferecido ao Grêmio ano passado, mas um acordo não avançou. Renato conta que Kennedy tem talento, mas ficou com um pé atrás.
“Kennedy me foi oferecido em janeiro (2023) no Grêmio. Vi o currículo dele fora de campo, tem talento, mas… precisou dar um passo atrás para aprender”, disse o treinador gremista, sobre o atleta, que naquela oportunidade foi emprestado para a Ferroviária.
O Tricolor de Porto Alegre poderá tentar entender mais sobre o futuro de John Kennedy a partir do mês de julho, quando se abre a janela do futebol brasileiro.
No Brasil, há rumores de clubes interessados no atacante, mas o Fluminense sabe que terá grandes problemas para negociá-lo, seja envolvendo qualquer molde, devido aos problemas fora de campo.