Grêmio oferece mais de R$ 20 milhões por Tiquinho, mas Botafogo recusa

Na busca por um centroavante para substituir Luis Suárez, o Grêmio fez uma proposta para tentar contratar Tiquinho Soares, artilheiro do Botafogo em 2023. Apesar disso, o Alvinegro Carioca negou a investida e no momento não existe mais nenhuma negociação entre os dois clubes. As informações são do ge.

A oferta do Grêmio teria sido de 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões pela cotação atual). O Botafogo levou alguns dias até responder, mas negou a oferta. Além disso, Tiquinho teria ficado balançado com a possibilidade de defender o Tricolor, mas entendeu a postura do time carioca. 

A saída de Tiquinho para um outro clube do futebol já é especulada há algumas semanas. O jogador chegou a comentar e reafirmar que está feliz no Botafogo. Seu contrato com o clube é válido até o final de 2024. 

“Após algumas semanas com especulações na imprensa sobre minha possível transferência, gostaria de esclarecer aos torcedores botafoguenses que eu estou focado no clube. Estou muito feliz aqui e tenho contrato. Desde quando cheguei até hoje, recebi um enorme carinho de todos e quero retribuir dentro de campo. Vamos juntos em busca dos objetivos no ano”, afirmou Tiquinho. 

Tiquinho Soares foi o grande nome do Botafogo em 2023, que liderou a maior parte do Brasileirão, mas derrapou na reta final. Ao todo, o atacante marcou 29 gols e deu sete assistências em 54 partidas disputadas.