Grêmio insiste nas negociações e quer “roubar” atacante de Tiago Nunes no Botafogo

Em busca de reforços para o grupo de trabalho de Renato Portaluppi, o time gaúcho pretende fechar com o atacante, que se destacou em 2023

Grêmio busca “pacotão” de reforços

A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola.

Depois de Soteldo, que se lesionou e perderá boa parte do primeiro semestre, Marchesín e Dodi, o Tricolor tem prioridades muito bem definidas e vai atrás de opções na janela de transferências.

O objetivo do Clube é anunciar, nos próximos dias, um “pacotão” de novidades. A prioridade ainda é a contratação de um camisa 9, que terá a missão de substituir o uruguaio Luis Suárez.

Além do centroavante, o Grêmio busca reforços para até mais três posições. O time gaúcho tem objetivo de contratar um atacante de velocidade, um meio-campista e um lateral-esquerdo.

Grêmio quer atacante do Botafogo

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, o Grêmio segue interessado em um atacante comandado por Tiago Nunes no Botafogo.

Junior Santos segue na mira do Grêmio (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Trata-se de Júnior Santos, que foi um destaques da equipe carioca em 2023. A avaliação em Porto Alegre é que jogador, de 29 anos, pode ter um bom desempenho atuando pelos lados do campo.

O jogador balançou as redes contra o Grêmio no Brasileirão 2023 (Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images)

Sob o comando de Luís Castro, o atacante viveu bons momentos pelo Botafogo, marcando sete gols e distribuindo três assistências na última temporada. O jogador também já atual por Fortaleza e nos japoneses Kashiwa Reysol, Yokohama Marinos e Sanfrece Hiroshima.

O Grêmio tem interesse em Júnior Santos desde o último mês de dezembro. Com a lesão sofrida por Soteldo, o Clube pode intensificar as negociações para tentar fechar negócio.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X