Grande potência aceita pagar R$ 2 bilhões para tirar Vinicius Júnior do Real Madrid

Brasileiro vem sendo o grande assunto do mercado da bola nestes últimos dias

Janela de transferências a todo vapor

O Real Madrid, apesar de contar com apenas dois reforços para a nova temporada do futebol europeu, vem sendo assunto também em relação às possíveis saídas.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre uma eventual venda do brasileiro Rodrygo, alvo antigo do Manchester City. Entretanto, o jogador deve permanecer na equipe merengue.

Porém, a bola da vez é Vinicius Júnior. Nesta semana, o camisa 7 recebeu uma oferta tentadora do futebol saudita, que já tem um novo plano para convencer o Real Madrid a aceitar o negócio.

Real Madrid: Vinicius Júnior segue no radar

Não é novidade para ninguém que o Real Madrid definiu a pedida em 1 bilhão de euros, que é o valor da multa rescisória. Entretanto, o futebol saudita tem outra estratégia: esperar até 2025.

O portal Defensa Central revela que o clube saudita interessado, provavelmente o Al-Ahli, deve esperar até 2025. Assim, caso chegue a um acordo verbal com Vinicius, pode ‘receber’ a ajuda do brasileiro.

Neste tempo, o atacante poderia conversar com o Real Madrid para que o clube aceite uma oferta de 350 milhões de euros, valor o qual o futebol da Arábia está disposto a pagar.

Para se ter ideia, na atual cotação, os valores ultrapassam a casa de R$ 2,1 bilhões. Entretanto, como dito, será uma estratégia somente para o próximo ano, visto que uma saída imediata parece pouco provável.

O que os Fanáticos estão dizendo?