GP de Singapura: Confira como foi o primeiro treino livre da F1 na etapa do Circuito de Marina Bay

Leclerc teve as melhores voltas ao lado de Norris, com Sainz conquistando o terceiro lugar

Última corrida frustrante para alguns

Após o GP do Azerbaijão, os pilotos voltaram a todo o vapor para o Circuito de Marina Bay em Singapura. Em Baku, as estrelas Verstappen e Lewis relataram um problemas em seus carros e não fizeram boa corrida.

O dinamarquês Kevin Magnussen está de volta às pistas, suspenso no Azerbaijão. Ele foi substituído por Oliver Bearman, que ficou em 10º na última corrida e pontuou.

Treino acirrado

Os primeiros minutos da corrida começaram com Hamilton liderando com 1m3s6s128, com Sainz e Gasly logo atrás. Onde os pilotos estavam com pneus médios ou duros.

Estava muita poeira em Marina Bay, onde Norris, Leclerc, Stroll, Tsunoda, Verstappen, Hamilton, Sainz, Albon, Russell e Gasly formavam o top-10.

RBR de Pérez rodou no setor 2. Mas o Tricampeão conseguiu voltar. Norris era o único do top-5 com pneus médios. Leclerc, Russell, Sainz e Stroll de compostos duros.

Tsunoda faz boa volta e fica atrás de Norris por apenas 0s098. O japonês Tsunoda fez um bom TL1.

Monegasco na liderança

Perto do fim, os pilotos começaram as simulações de corrida. Nesta etapa, Piastri deu um toque no muro que causou danos ao carro. Mas ele foi para a pista mesmo assim.

Charles Leclerc terminou o TL1 em primeiro. A volta de 1m31s763 registrada pelo monegasco foi feita nos minutos finais da sessão, superando Lando Norris por apenas 0s076. Carlos Sainz ficou em terceiro a 0s1 do companheiro de Ferrari.  O TL2 será às 10h.