Timão quer se reforçar
O Corinthians segue sua preparação para o confronto decisivo nesta quarta-feira (7). Ramón Díaz e seus comandados vão até o Couto Pereira buscar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.
Inclusive, já sem Raniele e Yuri Alberto, uma verdadeira bomba mexeu com a Fiel. Isso porque Alex Santana teve uma lesão grave e por isso só deve voltar a jogar em novembro. Ele vinha mudando a dinâmica do meio-campo.
Em meio ao decisivo Grêmio X Corinthians, a diretoria segue tentando reforçar o elenco. Existem negociações em curso com alguns jogadores após a chegada do próprio Alex Santana, Hugo Souza, Charles e André Ramalho.
Houve uma atualização exatamente por um volante. A equipe conseguiu baixar a pedida por Cuellar e o colombiano ficou mais próximo. Existe um acerto com o jogador e falta o Al-Shabab.
Notícias do Corinthians sobre Plata
Além disso, foi revelada uma atualização sobre Gonzalo Plata. O Clube Paulista tinha ficado mais distante dele porque o Al-Sadd, do Catar, recusou a proposta corinthiana de 8 milhões de dólares (R$ 45 milhões, na cotação atual).
A informação é que a equipe do país do Oriente Médio não quer negociá-lo, mas o equatoriano parece que não gostou nada disso. Segundo o Terra, o jogador está tentando forçar sua saída, pois deseja atuar pelo Alvinegro Paulista.
O Bolavip Corinthians vem repercutindo toda a situação e agora a informação é de que ele ficou muito incomodado com a decisão do Al-Sadd. Sendo assim, ele pediu para que seus empresários consigam convencer o clube a liberá-lo de maneira imediata.
Não deve aumentar proposta
Ainda segundo a publicação, o Plata e seus agentes foram informados que a proposta não deve ser aumentada. No entanto, a diretoria corinthiana se mostrou disposta a fazer uma alteração nas condições do negócio.
Augusto Melo estaria disposto a alterar a quantia de bônus por metas alcançadas caso o negócio aconteça. Agora, tudo está nas mãos do staff dele para conseguir convencer o time do Catar.