Gigante europeu quer dar chapéu no Manchester City e tirar Rodrygo do Real Madrid em 2025

Brasileiro interessa a duas grandes potências do futebol europeu para o ano que vem

Subestimado

Rodrygo foi um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada passada, sendo crucial para as conquistas da La Liga e também da UEFA Champions League. Apesar disso, o brasileiro sequer ficou entre os 30 nomeados da Bola de Ouro.

O atacante, inclusive, mostrou-se incomodado com a situação e ironizou o fato em suas redes sociais. Outro fator que tem gerado incômodo no atleta é o ‘esquecimento’ da imprensa em relação às suas atuações.

Desde a chegada de Mbappé, o atleta tem sido ‘excluído’ das postagens enaltecendo o elenco merengue. Em meio a isso, muito tem se falado sobre sua saída do clube para se tornar uma estrela em outro gigante europeu.

Rodrygo ganha mais uma opção para caso deixe o Real Madrid

O Manchester City é considerado o principal interessado no jogador, principalmente após a saída de Julián Álvarez. Todavia, o portal Todo Fichajes repercute que o PSG voltará à disputa.

Isso porque, desde as saídas de suas principais estrelas, o time francês entende que perdeu grande influência e repercussão na mídia. Em virtude disso, o clube está disposto a apostar em uma nova estrela.

Todavia, mesmo tendo recursos financeiros, comprar Rodrygo não será uma tarefa fácil. O brasileiro é muito benquisto por Ancelotti, que já pediu sua permanência publicamente.

Além disso, o jogador é extremamente valorizado e não custaria menos de 120 milhões de euros (R$ 738 milhões) aos cofres dos Sky Blues ou dos parisienses.