Partiu, Brasil?!
Aos 37 anos, o goleiro Sergio Romero vem ganhando força para deixar o Boca Juniors, clube que defende desde 2023, quando chegou a custo zero. O atleta é alvo de times da Arábia Saudita e MLS, tendo agora o interesse de um time do Brasil.
Romero, que, embora tenha sido fundamental para o Boca em 2023, levando o time para a final da CONMEBOL Libertadores nas semifinais contra o Palmeiras, vem sendo bastante criticado neste ano.
Em meio a isso, o próprio arqueiro não descarta uma mudança de ares e avalia a possibilidade de deixar a La Bombonera para atuar no Brasil.
Sergio Romero, do Boca Juniors, é alvo de um dos maiores times do Brasileirão
O portal El Crack Deportivo, da Argentina, afirma que o veterano é o mais novo alvo do Grêmio para o gol. Isso porque, os goleiros Marchesín e Caique não vivem um bom momento.
Romero é visto com bons olhos pela sua experiência e poder de decisão, o qual foi posto à prova na temporada passada. Na ocasião, o arqueiro brilhou nas penalidades do mata-mata da Libertadores.
Outro fator que agrada o Imortal é o salário mais baixo do argentino quando comparado com Keylor Navas, que foi oferecido e pediu cerca de R$ 850 mil por mês. Já Romero, ganha cerca de R$ 600 mil mensais, de acordo com o Salary Sport.
Vale ressaltar que, o contrato do goleiro com os xeneizes se encerra em dezembro de 2025, o que implicaria em uma taxa de transferência.