Mercado
O meio-campista Adrien Rabiot ainda está disponível no mercado mesmo após ter deixado a Juventus há cerca de dois meses. Algumas equipes fizeram contatos mas acabaram desistindo da sua contratação.
Um dos desistentes foi o Manchester United, clube que tinha a preferência do meia francês. Os valores exigidos para que o negócio avançasse acabaram assustando a direção, que optou por não realizar a sua aquisição.
Diante deste cenário, outros times se tornaram opções viáveis para que o atleta possa demonstrar o seu talento. Um gigante da La Liga entrou na disputa e espera poder contratá-lo ainda neste mês de setembro.
Barcelona de olho
O jornal Gazzetta dello Sport reporta que Rabiot está na mira da diretoria do Barcelona para a sequência da temporada. O meio-campista recusou recentemente uma proposta do Milan e está disposto a fechar com o gigante espanhol.
A equipe comandada por Hans Flick tem enfrentado várias lesões no seu plantel e o meio-campo é o setor mais afetado. Para tentar resolver esta situação, eles querem anunciar o francês como seu mais novo chegado.
Entretanto, a pedida salarial do ex-jogador do PSG pode acabar dificultando o negócio de avançar. A imprensa europeia informa que ele tem interesse em receber algo em torno de €20 milhões anuais para negociar com sua nova equipe.
O interesse do Barcelona pelo meia não é novo e eles já tentaram sua contratação em outras oportunidades. Em 2018, quando ele decidiu deixar o futebol francês, ele até chegou a negociar valores com o time mas optou por ir para a Juventus.
Apesar de tentar sua aquisição, o gigante Culé não o trata como a sua principal prioridade no mercado. Outros nomes também são observados para o setor, que sofre com as ausências de Gavi e Marc Bernal.