Janela decisiva
O Corinthians promete aquecer a janela de transferências e deverá reforçar seu elenco. O clube, que está encaminhando um acerto com o técnico Ramón Díaz, busca sair da zona de rebaixamento.
Em janeiro de 2024, o Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Rodrigo Garro, vindo do Talleres por 6 milhões de dólares. O argentino rapidamente caiu nas graças da torcida.
Interesse do River Plate
Destacando-se no futebol brasileiro, Rodrigo Garro já vem atraindo o interesse de diversos clubes. Um deles é o River Plate, que fez uma oferta oficial ao clube paulista, mas a proposta foi recusada. A informação é do jornalista Germán García Grova.
O canhoto agrada muito ao clube argentino, e inclusive recebeu uma ligação de dirigentes para manifestar o interesse.
Para liberar o meia, o Corinthians não deve facilitar as tratativas, já que o jogador é um dos principais nomes do clube na temporada.
Além do River, o Racing, também da Argentina, sondou a situação do atleta, buscando repatriá-lo ao futebol do país. Clubes do futebol árabe também observam a situação.
Declaração de Garro
Na última semana, Garro se pronunciou sobre o interesse dos clubes: “Hoje, tenho que me concentrar em jogar, não leio as redes sociais, não sei se estão falando de alguma oferta. Estou me concentrando em jogar e não ficar pensando na janela. Por isso, tenho um representante,” afirmou o camisa 10 do Timão.