Buscando a manutenção do elenco
O Flamengo vem tendo um bom início de temporada, onde lidera o Campeonato Carioca, mesmo após os tropeços no início da competição, onde chegou a ficar na vice-lanterna da competição.
Essa evolução ocorreu, além do clube ter inicia com uma equipe alternativa, já que o elenco principal fez a pré-temporada nos Estados Unidos, foi pela qualidade do elenco que se tornou uma prioridade para a gestão do Mais Querido.
Por conta disso, inclusive, a diretoria vem analisando internamente para acertar a renovação contratual do goleiro Matheus Cunha. O arqueiro, inclusive, chegou a ser alvo de equipes do futebol nacional e internacional.
Situação resolvida nos bastidores
Visto como um dos principais jogadores do elenco, o Rubro-Negro viu a Gerson se tornar alvo de equipes do futebol internacional. Entretanto, neste momento, descarta a possibilidade de negociar o meio-campista.
Gerson está satisfeito no Flamengo e quer permanecer – Foto: Fernando Torres/AGIF
Mas, existia uma preocupação internamente após as declarações do empresário do camisa 8, que é o pai do jogador. Onde apontou que o atleta deveria ser valorizado pelo que vem entregando em campo e pela sua importância no elenco.
Atitude tomada de imediato
Diante dessa polêmica e da movimentação que vem ocorrendo na temporada, a diretoria tomou uma decisão importante e se reuniu com o jogador para entender a situação. A intenção, inicialmente, é descobrir se o meia tinha o interesse em permanecer na equipe.

Veja também
Dono do PSG aprova acordo com o Flamengo por Wesley e negócio esquenta no mercado da bola
Conforme informações exclusivas do portal Bolavip Brasil, Gerson externou que não está insatisfeito com a sua situação no clube. Com isso, a sua valorização salarial ocorrerá, mas não terá pressa.