Gerson saindo do Flamengo após proposta de R$ 210 milhões é mentira do empresário, revela Zenit-RUS

De acordo com apuração do portal Coluna do Fla, os russos descartaram uma investida e alegaram estratégia do empresário do Coringa

Gerson fora do Flamengo?

O mercado da bola segue com atualizações quentes todos os dias e promete bastante até o final da janela, até porque muitas equipes ainda se movimentam constantemente em busca de novos reforços.

Nos últimos dias, por exemplo, uma possibilidade “quente” envolveu o Flamengo: teriam chegado propostas milionárias do Zenit, da Rússia, que estaria interessado na contratação de Gerson, titular absoluto com Filipe Luís.

Zenit negou um contato feito:

Porém, de acordo com apuração feita pelo portal Coluna do Fla, em contato com os russos, teria sido confirmado que essa situação não procede, deixando claro que seria “uma tentativa dos representantes do jogador em aumentar o salário dele no Flamengo”.

De qualquer forma, após alegar que não teriam enviado nenhuma oferta oficial pelo Coringa, a equipe de São Petersburgo admitiu que, ao menos neste momento, apenas 1 jogador interessa: o lateral Wesley.

Empresário quer aumento salarial:

Vale lembrar que a mesma fonte falou com pessoas de dentro do CRF, que desconheceram uma proposta e disseram que não vão negociar nenhum titular. Porém, na última quinta-feira (06), o pai e empresário de Gerson, Marcão Santos, cobrou a diretoria justamente uma valorização salarial:

Gerson tem muita moral no CRF - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Gerson tem muita moral no CRF – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“Nós praticamente largamos todo o nosso dinheiro. Eu larguei minha comissão toda que eu tinha para receber. Ele abriu mão de salário, abriu mão de tudo. E eu falei a mesma coisa para a diretoria: “Senhores diretores, estamos vindo, não estou questionando. O que vocês estão me oferecendo, eu estou aceitando, correto? Agora, se o jogador performar, vocês têm por obrigação de ver quanto esse jogador merece, qual é a valorização que ele merece, correto”? E o que aconteceu agora? O Gerson performou, o Gerson está se doando, o Gerson está fazendo o que tem que fazer porque ele é profissional do clube. E agora eu te pergunto, a valorização chegou? Não chegou, disse Marcão, no canal Pod do Marcão, completando:

“O Gerson é, vamos dizer dentro daquele pelotão de elite, um dos menores salários. Eu não quero responder se houve proposta ou não. Isso aí é lá com o Flamengo. Se por ventura nós resolvermos ir para outro clube, pode ter certeza, nós vamos no intuito de… Primeiro, o Flamengo precisou, digamos assim? O Gerson, foi bom para ele também? Não tem jeito, tem que ir. O Gerson vai fazer 28 anos, cara. Então, eu sou funcionário do Gerson. Acho que o Gerson já mostrou para todos o quanto ele é Flamengo, o quanto ele torce por esse clube, o quanto que ele ama esse clube. Eu só quero que o Flamengo tenha um pouquinho de amor também pelo jogador“, acrescentou.