Tensão em desembarque do CRF no Rio de Janeiro
A má apresentação do Flamengo diante do Central Córdoba, pela Libertadores, fez, literalmente, estragos no elenco rubro-negro. Na chegada ao Rio de Janeiro, o carro do goleiro Agustín Rossi foi alvejado por quatro tiros na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
“Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências”, informou o Flamengo em nota horas mais tarde.
No comunicado, foi possível notar que não foi somente Rossi que bandidos tentaram – sem sucesso – assaltar. Como conta o colega Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, o meia Gerson também viveu momentos de tensão pela manhã.
Veículo de Gerson quase foi alvejado em ataque de bandidos a elenco do Fla
Segundo relato, Rossi teve seu veículo atingido por quatro tiros, “dois de cada lado, mas fugiu em seguida com seu BYD blindado. Um tiro pegou no retrovisor, um perto da roda traseira, um no vidro do passageiro e outro na porta do motorista”.
O camisa 8, que também estava na cena, fugiu sem sofrer disparos no seu veículo. Gerson estava com motorista e trafegava pela Linha Amarela. No entroncamento com a Linha Vermelha, se deparou com os bandidos, mas não parou o carro.
Arte: Bolavip Brasil
“Os tiros vieram de pistolas, não de fuzis”, conclui Dantas em sua matéria assinada nesta quinta-feira (8) no ‘O Globo’. O zagueiro Danilo e o lateral-direito Wesley também voltaram de carro após o desembarque no Rio.
Rossi treinou normalmente no CT mesmo após susto pela manhã
Apesar de todo susto de manhã, Rossi se apresentou normalmente junto ao elenco do Flamengo e participou das atividades no Ninho do Urubu na tarde desta quinta em preparação para o confronto diante do Bahia.

Veja também
Rossi sofre tentativa de assalto e carro do goleiro do Flamengo é alvejado por 4 tiros
O treino teve início às 16h30, no CT. Os jogadores que participaram da partida pela Libertadores fizeram trabalhos regenerativos, assim como Gerson, Danilo e Wesley. A equipe volta a campo no sábado (10) diante da equipe de Rogério Ceni, pela 8ª rodada do Brasileirão Betano.