Mais uma partida sem marcar
Na partida que marcou a volta do clube ao Campeonato Brasileiro, após paralisamento por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Juventude no Maracanã, pela sétima rodada.
Os Jaconeros começaram a partida melhor, e por pouco não abriram o placar em diversas oportunidades, que foram salvas tanto por Fábio quanto pela trave, que evitou um belo gol de Nenê.
Porém, quem saiu a frente no placar foi o Tricolor das Laranjeiras, com Marcelo cobrando penalidade. Após o gol o Fluminense cresceu na partida e por pouco não chegou ao segundo gol antes de sofrer o empate.
Novamente Germán Cano saiu sem marcar gols em partidas pelo clube carioca, e justamente no jogo que marcou a sua 150ª pelo clube no qual se tornou ídolo ao conquistar a Copa Libertadores.
Seca de gols e vaias no Maracanã
Com isso, o atacante fica mais uma partida sem marcar e confirma a fase ruim com a camisa do Fluzão, a atual temporada é a pior do argentino no Rio de Janeiro, seja pelo Fluminense ou pelo Vasco.
No decorrer do segundo tempo, o camisa 14 sentiu uma lesão e jogou o restante da partida no sacrifício. Agora o clube irá avaliar a situação do centroavante para saber se ele terá condições de atuar nas próximas semanas.
Ao término do jogo, que terminou empatado, a torcida do clube carioca não mostrou estar contente e vaiou os jogadores, realmente, uma partida abaixo da média da equipe.