Botafogo abre temporada com vitória e vaias
O Botafogo iniciou com o pé direito sua campanha no Campeonato Carioca de 2024. Na noite da última quarta-feira (17), o Glorioso bateu o Madureira, pelo placar de 1 a 0.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
A partida, disputada no Estádio Nilton Santos, foi resolvida graças a um gol de Jeffinho, que foi um dos reforços anunciados durante a janela de transferências e está de volta ao Clube.
Mesmo com o resultado positivo atuando em casa, os torcedores do Botafogo não perdoaram e vaiaram os jogadores, demonstrando ainda não ter esquecido o ano de 2023.
A forma como o Clube perdeu o título do Campeonato Brasileiro segue quente na memória dos botafoguenses. Entre os principais atletas vaiados estiveram Marçal e Marlon Freitas.
Gatito desabafa no Botafogo
Logo após a partida contra o Madureira, o experiente goleiro Gatito Fernández, que foi escalado como titular pelo técnico Tiago Nunes, desabafou em entrevista à Bandsports.
“Eu falo da minha parte que dói escutar vaias para os companheiros. Eu acho que no ano passado fizemos um grande trabalho, apesar de não ter conquistado o que imaginou que poderia ter acontecido“, disse o paraguaio.
Apesar do incômodo, Gatito afirmou entender os alvinegros. “Entendemos o lado da torcida. Agora é continuar trabalhando, trazer a torcida com vitórias“, completou Gatito.
O Glorioso volta a campo no final de semana. O próximo compromisso da equipes será no sábado (20), a partir das 16h (horário de Brasília), diante do Bangu, no Estádio Nilton Santos.