Galoppo recusa o Santos e se aproxima de outro gigante do futebol sul-americano

Meio-campo está na lista de dispensa da diretoria do São Paulo

Negócio à vista

O meio-campista Giuliano Galoppo está fora dos planos da diretoria do São Paulo para a próxima temporada. O clube pretende abrir espaço nas suas finanças e o atleta será negociado em definitivo nas próximas semanas.

A equipe do Santos esteve bem próxima da sua contratação por empréstimo, e inclusive tinha um acordo com o Tricolor do Morumbi. Entretanto, o atleta acabou recusando os termos impostos e melou a sua ida para o time da Vila Belmiro.

Tentando se aproveitar da situação, um gigante sul-americano tenta entrar de vez na disputa pela contratação do argentino. Eles esperam poder concluir as negociações o mais rápido possível para evitar a concorrência.

Boca faz oferta por Galoppo

O jornalista German Garcia Grova informa que o Boca Jrs apresentou uma nova oferta pela contratação de Galoppo. A diretoria do São Paulo está ciente do interesse e não deve dificultar a saída do jogador.

Foto: miguel schincariol/saopaulofc

Os argentinos têm tentado a repatriação do meio-campista há bastante tempo e esperam que em janeiro esse desejo se concretize. Eles estiveram muito próximos de um acordo nas últimas semanas, mas acabaram deixando a corrida após o acordo do Tricolor com o Santos.

Agora, sem o time paulista na briga, eles resolveram fazer uma oferta pela aquisição em definitivo do atleta. De acordo com a fonte, eles querem adquirir cerca de 50% dos direitos econômicos do meia.

Os valores da proposta ainda são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas na transação de Giu. A fonte também indica que ele não possui nenhum time de acordo com os Xeneizes até o presente momento.