Notícias do São Paulo sobre Galoppo
O Rosario Central quer muito a contratação do Giuliano Galoppo, entretanto ele está mais pendente a acertar com o Boca Juniors. O São Paulo tem aguardado a movimentação dos dois clubes.
A princípio, Galoppo via um retorno para o futebol argentino como um passo atrás na carreira. Com a ajuda de Riquelme, foi convencido que possa ser importante neste momento da carreira, mesmo com sonho de ir para Europa.
Nos últimos dias, foi fortemente especulado pela imprensa argentina que o meio-campista Kevin Ortiz estaria sendo oferecido ao São Paulo na inclusão do pagamento para ter o volante Galoppo.
Kevin Ortiz por Galoppo?
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, esse movimento ainda não aconteceu e a diretoria tricolor não acredita que essa proposta realmente aconteça, uma vez que quer mais dinheiro.
O Rosario já enviou uma proposta concreta e confirmada pela diretoria do São Paulo, insiste no reforço de Galoppo. A oferta estaria na casa dos R$ 19 milhões por 50% dos direitos do atleta.
Depois de escutar para melhorarem a proposta de compra, que foi muito abaixo, pretendem melhorar valores nos próximos dias. Os clubes ainda conversam, mas não existe ainda uma segunda oferta na mesa tricolor.
Conheça Kevin Ortiz
O volante de 23 anos está na terceira temporada no clube argentino, fez 17 jogos na primeira temporada em 2022. Ele desponta como um atleta que gosta de fazer muitos desarmes, mas não cria na saída de bola.
Depois foram 40 jogos em 2023, e neste ano já atuou em 22 partidas, mas tem perdido um pouco espaço. Contra o Inter na Sul-Americana entrou na reta final dos jogos. Se tornou importante para o seu clube.
O São Paulo busca um volante e o principal nome é Pol Fernandez, do Boca Juniors, que aproximou de um acerto, mas tem vinda complicada para este momento, é um pedido de Zubeldia, fã do atleta.
O São Paulo enfrenta o Goiás nesta terça-feira, às 20h, no estádio Morumbis, em São Paulo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil.