Galoppo desabafa no São Paulo, informa desejo para 2024 e manda recado a Dorival Júnior

O meia-atacante, que perdeu cerca de oito meses por conta de lesão, está de olho em 2024 e já comunicou seu desejo ao Tricolor Paulista

São Paulo de olho na próxima temporada

A diretoria do São Paulo, sob o comando do presidente Julio Casares, vem se movimentando nos bastidores para colocar em prática o planejamento visando a disputa da temporada de 2024.

Depois de conquistar o título da Copa do Brasil, o Tricolor está confirmado na disputa da Copa Libertadores da América e pretende montar um grupo forte. Atento ao mercado da bola, o Clube sonha alto.

O São Paulo já anunciou oficialmente as chegadas de três reforços. O primeiro foi a atacante Erick, que se destacou com a camisa do Ceará e chegou através de um pré-contrato assinado ao longo de 2023.

Com passagem pelo futebol europeu, o experiente volante Luiz Gustavo foi mais uma novidade confirmada. O Clube também chegou a um acordo com o meio-campista Damián Bobadilla.

Galoppo quebra silêncio no São Paulo

Visando 2024, um reforço contratado pelo São Paulo em 2022, mas que atuou pouco até o momento, tem planos bem definidos. Trata-se do argentino Giuliano Galoppo, atualmente com 24 anos.

Giuliano Galoppo, do São Paulo, aponta um clube do futebol brasileiro em que nunca jogaria
Galoppo quer reconquistar espaço no São Paulo (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Depois de passar cerca de oito meses longe dos gramados por conta de lesão, a intenção do meia-atacante é deixar uma boa impressão no início da temporada para reconquistar seu espaço.

O jogador espera por chances com Dorival Júnior (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O time está muito bem, vou voltar para brigar pelo meu lugar. Todo mundo vai querer jogar, vou brigar por posição. Quem decide é o treinador. Vou me preparar e ver o meu lado, dar o melhor possível“, afirmou.

O gringo também deixou um recado ao técnico Dorival Júnior. “Depois é a decisão do treinador que eu jogue ou esteja fora, óbvio que quero jogar, mas vou me preparar o melhor possível para isso“, acrescentou o meia-atacante em entrevista ao GE.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/Twitter