Reviravolta na mesa de negociações
Após uma sequência negativa na Série B, o Santos voltou a ter um momento positivo na competição e venceu o Ceará na última sexta-feira (5). O Clube Paulista lidera a segundona.
Mas o Alvinegro Praiano não quer voltar a oscilar na competição e a diretoria está atenta a oportunidades no mercado da bola. Uma contratação sonhada por Marcelo Teixeira é Paulo Henrique Ganso.
Apesar da notícia que o Fluminense não aceita liberar, o camisa 10 segue nos planos da diretoria. Em paralelo a isso, o coordenador técnico Alexandre Gallo negociava com dois jogadores do Flamengo.
Trata-se do meia Matheus Gonçalves e o atacante Carlinhos do time de Tite. Porém, essas duas contratações não vão acontecer. O primeiro por causa do estafe do atleta e o segundo em função do regulamento da CBF.
Meio-campista aguarda ofertas
No caso do meia Matheus Gonçalves, a jornalista Raisa Simplicio revelou que o interesse do Santos procede, mas o estafe do jogador de 18 anos busca outras alternativas no mercado da bola para uma saída nesta janela de transferências.
O coordenador Alexandre Gallo em conjunto com analistas do clube estão em busca de um meia após as saídas de Gabriel Carabajal e Juan Cazares. A dupla rescindiu com o Peixe.
Já no caso do atacante Carlinhos, a negociação não pode acontecer por causa do regulamento da CBF que diz que um jogador só pode jogar por dois clubes durante a temporada e não é permitido atuar por um terceiro time no ano.
Centroavante é reserva no Flamengo
Carlinhos já atuou pela Copa do Brasil com o Nova Iguaçu e no Brasileirão Série A pelo Rubro-Negro Carioca. O jogador de 27 anos é reserva no Clube da Gávea e poderia ter mais espaço no Santos.
Mas com esse impeditivo pelo regulamento, o Alvinegro Praiano deve trabalhar por outros nomes. O que também pode influenciar nas contratações é provável saída de Fábio Carille, que negocia com o Corinthians.