Gallardo entra na briga e River Plate prepara “chapéu” no Santos por Galoppo, do São Paulo

O jogador tinha negociações avançadas para reforçar o Santos, mas o presidente Marcelo Teixeira deve perder mais uma disputa

Santos deve perder Galoppo

De acordo com o jornalista André Hernan, do UOL, o Santos deve perder a disputa por Galoppo, do São Paulo, e ficar sem o meia. Hoje, a tendência é que o jogador feche com o River Plate.

Ainda segundo Hernan, o técnico Marcelo Gallardo foi crucial no “chapéu”, já que ligou para o atleta e conseguiu o convencer a jogar no clube. O Peixe, importante lembrar, ainda não fechou com ninguém.

Para a função de armador, a diretoria tem interesse em Paulo Henrique Ganso, mas sabe que tirá-lo do Fluminense é uma missão “quase impossível”. O camisa 10, inclusive, deve renovar.

Gabigol, Dudu e Gustavo Quinteros…

Além de Galoppo, o presidente Marcelo Teixeira levou vários “nãos” de treinadores e jogadores nos últimos dias. Gabigol, um dos sonhos do Santos, foi anunciado de forma oficial no Cruzeiro.

Na semana passada, Teixeira contou para o site GE que, apesar de consultar vários nomes, enfrenta sérios problemas no clube por questões financeiras: “Estávamos no fundo do poço”.

Marcelo Teixeira - Foto: Reinaldo Campos/AGIF.
Gestão de Teixeira divide opiniões – Foto: Reinaldo Campos/AGIF.

“Nós não estamos em nenhum outro lugar a não ser o zero. Aqui nós vamos continuar crescendo. Essa é a expectativa lógica que tem que existir, mas a situação ainda é gravíssima”, completou MT.

Pedro Martins pede mudanças

Em sua primeira coletiva no clube, Pedro Martins deu indícios de que o Peixe vai atrás de melhorias para o elenco e deixou um recado animador para a torcida: “Eu venho para liderar o processo”.

“Se você não tem identidade, perfil de treinador, o scout não faz nada. Temos que ver como nós vamos nos posicionar. Tenho certeza que podemos montar um Santos competitivo”, afirmou ele.