Gabriel Pires rescinde com o Fluminense e acerta com Panserraikos, da Grécia

Após ter poucas chances no Fluminense, Gabriel Pires optou por rescindir o contrato e acertou com um clube da Grécia para 2025

Em busca de renovação e evolução em campo

Fluminense brigou até a última rodada do Brasileirão Betano contra o rebaixamento e, por conta disso, as pretensões da diretoria é mudar esse cenário e colocar a equipe em condições de brigar por títulos no próximo ano.

Desta forma, o presidente Mário Bittencourt vem atuando de forma mais contundente no mercado, onde já definiu alguns alvos para 2025. Trata-se de Marçal, que apesar de ser um jogador importante, atualmente é reserva no elenco do Botafogo.

Além dele, outro alvo do Tricolor das Laranjeiras para o próximo ano é Kayzer, atualmente no Fortaleza. Vale destacar, inclusive, que a diretoria colocou meta para fechar essa contratação até nove de janeiro.

Uma saída confirmada para 2025

Após uma passagem apagada e sem muitas chances e sofrendo com lesões, o meio-campista Gabriel Pires optou pela rescisão de forma amigável com a equipe carioca. O contrato do jogador iria até dezembro de 2025.

Gabriel Pires toma decisão na carreira – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

E o meia já tem um futuro definido, ele acertou com o Panserraikos, da Grécia. Vale destacar que durante a temporada que passou no Fluminense, foram apenas oito jogos disputados, sem gol marcado.

Em busca de mais chances

Vale destacar que o futebol europeu não é uma experiência nova para Gabriel Pires, conforme informou o portal UOL Esportes. Aos 31 anos, ele já atuou em outras equipes no Velho continente.

Onde atuou em: Pro Vercelli, Spezia, Pescara e Livorno (todos da Itália), além de Leganés (Espanha) e Benfica (Portugal). E agora se aventura no futebol Grego, onde vai atuar no Panserraikos.