Em busca de títulos
O Atlético-MG é o único clube do futebol brasileiro que está competindo nas três principais competições da temporada, sendo elas: Brasileirão Betano, Copa Betano do Brasil e Libertadores da América.
E nessa maratona de jogos, o treinador ainda tem um desfalque importante para a partida. Isso porque, Guilherme Arana teve uma lesão detectada e será ausência em campo para os próximos jogos.
Isso ocorreu em um momento em que o jogador vinha se destacando em campo e recebeu elogios pelo desempenho apresentado em campo. Entretanto, apesar de estar nas semifinais da Copa Betano do Brasil e da Libertadores, o técnico não esconde a sua preferência.
Preocupação nos bastidores
Isso porque, Milito está insatisfeito com o desempenho na competição, que para ele, é a principal do país, o Brasileirão Betano. Durante entrevista coletiva, o treinador falou sobre o desempenho ruim, causando um ‘apagão’ no segundo tempo.
“É muito grande o que temos pela frente nas copas, mas hoje era o Brasileirão. Na quarta, contra o Grêmio, é o Brasileirão. Neste momento, as copas não me importam. Quando chegar no momento das copas, penso nas copas. Somo profissionais e não podemos pensar nas copas quando temos jogos importantes como os do Brasileiro”.
“Estamos bem nas copas, estamos nas semifinais. Tudo isso é perfeito. Mas agora é o Brasileirão. Não estamos conseguindo manter essa dinâmica que temos nas copas. E eu tenho obrigação de gerar essa dinâmica. Temos lesionados, tudo, mas acredito em todos jogadores que tenho para o Brasileirão. Quando isso não acontece, me dá um sentimento feio”, completou.