Gabriel Jesus voltando ao Palmeiras após contato de Leila Pereira tem revelação feita por André Hernan

Mandatária falou diretamente com Edu Gaspar, que ainda estava no time inglês, visando ter o atacante novamente no Verdão

Planejamento do Palmeiras:

O Palmeiras segue focado na briga pelo título do Brasileirão Betano, precisando tirar a diferença do Botafogo na liderança de 3 pontos, justamente após ter sido derrotado pelos cariocas, que foram campeões da Libertadores.

De qualquer forma, a diretoria palmeirense, percebendo que muitas coisas deram errado em 2024, sabe que vai precisar buscar novas peças de qualidade ao elenco no mercado da bola e começa a fazer algumas sondagens.

Quem era o sonho do Palmeiras?

No programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, André Hernán trouxe uma revelação que muitos não sabiam: recentemente, Leila Pereira tentou repatriar Gabriel Jesus, mas a negociação não avançou:

O jogador que o Palmeiras queria era o Gabriel Jesus. A Leila tentou de tudo quanto é jeito trazer o Gabriel Jesus, ligou pro Edu Gaspar, que na época ainda tava no Arsenal, falou com os empresários do Gabriel Jesus, ofereceu um plano pra ele”, iniciou o comunicador.

“Era um empréstimo, ia pagar boa parte do salário, e até a questão do marketing, “A volta do Gabriel Jesus”, uma recuperação até de imagem pra Seleção Brasileira, Mundial e tal, só que não teve jeito, o salário do Gabriel Jesus hoje na Europa é muito alto, é impagável, e aí também teve a questão dele aceitar voltar ao Brasil, mas não deu negócio, a Leila queria”, finalizou.

Gabriel Jesus tem salários altos demais - Foto: Daniel Vorley/AGIF.
Gabriel Jesus tem salários altos demais – Foto: Daniel Vorley/AGIF.

Aguardando, mas com pressão:

Sem o craque voltando ao Palestra Itália, outras alternativas serão analisadas nos bastidores, mas os dirigentes querem esperar o final do Campeonato Brasileiro, justamente para não misturar as coisas e trazer mais problemas.

Por conta disso, ainda não existe nenhuma negociação avançada, causando uma certa pressão por parte dos torcedores, até porque as recentes contratações feitas, que custaram caro, acabaram não rendendo o que era esperado.