Gabriel Jesus fala sobre aposentadoria e revela se pretende retornar ao futebol brasileiro

O atacante deixou o Palmeiras em 2016, deixando uma marca significativa com 85 jogos, 28 gols marcados

Vai voltar?

Em uma entrevista ao canal do ‘Cartolouco‘ esta semana, Gabriel Jesus, atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira, reafirmou seu desejo de retornar ao Palmeiras, clube que o revelou para o futebol.

O jogador, que deixou o Verdão em 2016, expressou sua vontade de voltar, mas enfatizou que quer fazê-lo em alto nível, contribuindo de maneira significativa para o time.

“Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras”, afirmou o atacante de 26 anos.

Além de falar sobre seu próprio retorno ao clube, Gabriel Jesus comentou sobre Endrick, jovem promissor da base palmeirense que está prestes a se transferir para o Real Madrid.

Histórias parecidas

Embora ambos tenham vindo da base do Palmeiras, Gabriel destacou as diferenças entre eles, elogiando o potencial e o talento de Endrick, que aos 17 anos já demonstra um nível excepcional de habilidade.

Endrick of Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

“Eu vejo que a gente se parece só nessa questão de ter vindo da base do Palmeiras, como jogador não. Ele veio da base para o profissional com 15, 16 anos, com 15 anos eu estava na várzea ainda, ele tem um potencial gigantesco, só tem 17 anos. Comparando eu e ele com 17 anos, acho que ele está em um patamar acima. A gente chegou a jogar um pouco junto contra a Argentina, o moleque é sensacional”, comentou Gabriel Jesus.

Endrick of Palmeiras (Photo by João Guilherme Arenazio/Getty Images)

O atacante deixou o Palmeiras em 2016, deixando uma marca significativa com 85 jogos, 28 gols marcados e contribuindo para a conquista de dois títulos importantes: a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.

Seu desejo de retornar ao clube que o projetou para o futebol certamente desperta o entusiasmo dos torcedores palmeirenses.

O que os Fanáticos estão falando?