Gabigol tem atualização sobre efeito suspensivo no Flamengo com alegações

Gabi vai usar o artifício de que vai perder partidas importantes e também o fato de não poder ser convocado para a Seleção Brasileira

Gabigol e o efeito suspensivo

Gabigol está suspenso das atividades como jogador de futebol até abril de 2025 por tentativa de fraude no exame antidoping. O Flamengo está dando total apoio para o seu atleta e uma novidade importante aconteceu nesta segunda-feira (1).

Segundo informações do jornalista André Hernan, no UOL Esporte, o atacante Gabigol entrará nesta terça-feira (2) com pedido de efeito suspensivo para poder voltar a treinar e jogar pelo Flamengo até que seu recurso seja julgado.

O atacante vai alegar “danos irreparáveis” nesse período em que não pode treinar e jogar até o julgamento. A expectativa da defesa é ter êxito com essa questão para que o jogador retorne rapidamente.

Na alegação, os danos se dão por ele estar ficando fora das finais do Campeonato Carioca, início de Libertadores, Brasileirão e também de convocações para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América.

Gabi na Seleção?

Mesmo distante da Amarelinha nos últimos anos, principalmente ficando de fora da última Copa do Mundo do Catar, existe o entendimento que ele e Dorival trabalharam juntos e têm ótima relação.

Gabi tem um mês para conseguir provar que pode ir à Copa América. O técnico da Seleção Brasileira já chamou dois jogadores do Rubro-Negro para estarem presentes com ele: Ayrton Lucas e Fabrício Bruno.

A lista deve sair em meados de maio, o que dá margem para que ele retorne imediatamente para os treinos e também para o campo. Para estar com a Seleção, o camisa 10 precisa voltar a atuar o mais rápido possível.

Repercussão sobre o efeito suspensivo