Gabigol se declara para gigante brasileiro em noite de Libertadores: “Campeão no Pacaembu”

Camisa 10 já está à disposição do técnico Tite para ser acionado no Flamengo diante do Palestino, na noite de hoje (7)

Craque de volta ao Mengão

Após quase um mês sem poder pisar no CT Ninho do Urubu, o ídolo e craque Gabigol está de volta ao Flamengo. Depois de jogar 35 minutos contra o Amazonas, agora é a vez da Libertadores.

O camisa 10 conversou com o Globo Esporte sobre a Glória Eterna e contou quando começou essa relação próxima ao principal torneio das Américas. Ele já venceu a competição 2x com o Fla.

Gabi abre o coração: “Como torcedor (a minha primeira lembrança). Todo mundo sabe que sou torcedor do Santos. Eu fui no estádio ver o Santos jogar pela Libertadores”, disse.

Tem o Santos sendo campeão no Pacaembu com gol do Neymar. Eu acompanhei todos os jogos e, na Vila Belmiro, eu sempre ia para o estádio”, finalizou Gabriel Barbosa ao GE.

Torcida acredita em influência de Gabigol

A Nação crê que a presença de Gabigol junto com a delegação pode causar um efeito positivo para que o Rubro-Negro consiga os três pontos longe do Maracanã.

Tite tem desfalque no Flamengo. Foto: Gaston Brito Miserocchi/Getty Images
Tite tem desfalque no Flamengo. Foto: Gaston Brito Miserocchi/Getty Images

Por outro lado, quem não joga é Arrascaeta. Os chilenos analisaram a partida e aproveitaram para citar o momento do Palestino, diferente de quando conseguiu vencer.

Gabriel também contou em entrevista exclusiva para o Globo Esporte que ainda não consegue dimensionar o tamanho que ele tem para a Nova Era vivida pelo Flamengo desde 2019.

“Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, sinalizou o canhoto.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS