Craque de volta ao Mengão
Após quase um mês sem poder pisar no CT Ninho do Urubu, o ídolo e craque Gabigol está de volta ao Flamengo. Depois de jogar 35 minutos contra o Amazonas, agora é a vez da Libertadores.
O camisa 10 conversou com o Globo Esporte sobre a Glória Eterna e contou quando começou essa relação próxima ao principal torneio das Américas. Ele já venceu a competição 2x com o Fla.
Gabi abre o coração: “Como torcedor (a minha primeira lembrança). Todo mundo sabe que sou torcedor do Santos. Eu fui no estádio ver o Santos jogar pela Libertadores”, disse.
Tem o Santos sendo campeão no Pacaembu com gol do Neymar. Eu acompanhei todos os jogos e, na Vila Belmiro, eu sempre ia para o estádio”, finalizou Gabriel Barbosa ao GE.
Torcida acredita em influência de Gabigol
A Nação crê que a presença de Gabigol junto com a delegação pode causar um efeito positivo para que o Rubro-Negro consiga os três pontos longe do Maracanã.
Por outro lado, quem não joga é Arrascaeta. Os chilenos analisaram a partida e aproveitaram para citar o momento do Palestino, diferente de quando conseguiu vencer.
Gabriel também contou em entrevista exclusiva para o Globo Esporte que ainda não consegue dimensionar o tamanho que ele tem para a Nova Era vivida pelo Flamengo desde 2019.
“Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, sinalizou o canhoto.