Xingamentos e aplausos para Gabigol
Definitivamente, este domingo proporcionou muitas emoções para Gabigol. O atacante voltou aos gramados pelo Flamengo e foi um dos grandes destaques no duelo do Maracanã.
Apesar dos poucos minutos em campo, o agora camisa 99 do Flamengo foi dos xingamentos aos aplausos da torcida rubro-negra na goleada contra o Vasco da Gama, por 6 a 1, pelo Brasileirão.
Como esperado, Gabigol respondeu aos xingamentos dos torcedores do Flamengo no final da partida. No entanto, apesar de ser um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, o atacante se declarou ao clube carioca.
“Quero ficar por muito tempo”
Em resumo, Gabigol falou que tem recebido apoio dos companheiros e da direção carioca. Por outro lado, destacou a importância no gol marcado como reflexo do trabalho que tem realizado no clube rubro-negro.
“Tenho que focar nos meus treinamentos, dar o meu máximo, como eu sempre fiz. E quando eu entrar cinco, dez, 15 (minutos), um jogo inteiro, eu dou o meu máximo. (…) Estou aqui para poder voltar, poder ajudar. Quando precisar, eu vou estar pronto”, declarou.
Gabigol, atacante do Flamengo
Em seguida, Gabigol também falou que se arrependeu de ter vestido a camisa do Corinthians e destacou a relação especial que tem com a equipe carioca. “Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, eu me identifico com o clube. Amo morar no Rio de Janeiro, e eu espero ficar aqui por muito tempo.
Gabigol não marcava desde o dia 10 de fevereiro deste ano, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o centroavante acumula 156 gols e 43 assistências em 281 jogos com a camisa rubro-negra.
Além do episódio de ter vestido a camisa do Corinthians, o atacante, que recebe sondagens para sair do Flamengo, também foi suspenso por doping no começo da temporada, mas conseguiu suspensão da punição.