Gabigol relata “clima chato” com Pedrinho BH antes de assinar contrato com o Cruzeiro

Jogador revelou que hesitou por um momento

Final feliz da “Novela Gabigol”

O torcedor cruzeirense vive momentos de extrema alegria neste começo de ano, afinal, os ‘presentes’ de Pedrinho BH foram apresentados na tarde deste sábado (04), já no Mineirão.

A principal ‘estrela’ do dia foi Gabigol, atacante que era do Flamengo, e que chegou ao Cruzeiro após muitas especulações, situações envolvendo clubes como o Palmeiras, Santos e entre outros.

No entanto, o jogador fez uma revelação que pegou a todos de surpresa na coletiva de imprensa. Gabigol revelou que teve, por um momento, uma situação chata com Pedrinho BH.

Hesitou por um momento

Gabriel revelou aos presentes que não estava 100% convicto na primeira reunião que teve para assinar os papéis, e que o clima com Pedrinho BH e Alexandre Mattos não foi dos melhores.

Gabigol durante apresentação pelo Cruzeiro
Gabigol durante apresentação pelo Cruzeiro

No primeiro dia que ele foi lá em casa para assinar as coisas, eu realmente falei pra ele que meu coração não estava pronto, e ele não recebeu isso muito bem, mas depois explicando meu jeito de ser, ele entendeu, e foi um cara realmente excepcional. Se hoje estou aqui, é por causa do Pedrinho e do Alexandre“, disse Gabigol.

“De coração e alma aqui dentro”

Gabigol também deixou claro ao torcedor cruzeirense que, mesmo com esse episódio, ele está, agora, de coração e alma no Cruzeiro, e que está motivado para entregar o seu melhor.

Quando eu tomei a decisão de assinar este contrato, eu estava de coração e alma aqui dentro, então, o que eu posso prometer não são títulos, não são gols, mas sim dedicação. O resto, as coisas vão acontecer naturalmente com a vida de todos.”, finalizou.