Gabigol no Cruzeiro pode ter reviravolta por causa de proposta astronômica da Arábia Saudita

O time celeste tem o atacante Gabriel Barbosa como grande contratação para a próxima temporada

Gabigol pode não fechar com Cruzeiro e jogar na Arábia Saudita?

Não é novidade para ninguém que o Cruzeiro está muito forte no mercado da bola. A equipe celeste está se movimentando e muitos nomes estão sendo especulados na Toca da Raposa para 2025.

Para se ter ideia, entre os jogadores badalados que são cotados no time mineiro, que está sendo comandado pelo treinador Fernando Diniz, está Gabigol. Ele é tido como o grande nome do Clube para a próxima temporada.

Porém, de acordo com informações do jornalista Gustavo Furtado, em sua participação no programa Os Donos da Bola, existe a possibilidade desse acerto ter uma reviravolta. Isso se deve ao fato de que Gabigol tem uma proposta astronômica da Arábia Saudita.

O Cruzeiro está com a negociação muito avançada (pelo Gabigol). Faltam alguns detalhes em relação aos salários“, começou o jogador.

Eles ainda não acertaram isso. O Gabriel tem outras propostas de fora e não deve ser apresentado no dia 2 de janeiro. Tudo pode acontecer“, encerrou o atacante ao Podpah.

Cruzeiro mantém confiança na contratação do artilheiro

Pelo lado do Cruzeiro, conforme o que foi trazido pelo site Bolavip Brasil, existe uma confiança no acerto com o jogador. Inclusive, pensando em uma grande campanha de marketing, o Clube pretende anunciá-lo no dia 2 de janeiro, data de aniversário do time.

A Raposa confia nesse acerto com o jogador e as informações são de que o atacante jogará na equipe mineira a partir de 2025. Essa possível proposta da Arábia Saudita pode deixar uma pulga atrás da orelha dos cruzeirenses.

O que Gabriel disse sobre o Cruzeiro?

Em entrevista recente ao Podpah, Gabi deixou claro que não tinha nada acertado oficialmente com ninguém. “Eu não estou acertado com ninguémEu soube que depois da final da Copa do Brasil, saiu a notícia que eu estava fechado com o Cruzeiro. Pode ser que aconteça daqui a 1 mês, mas é mentira