Gabigol expulso em Cruzeiro x Atlético-MG recebe veredito da torcida após polêmica: “Multa”

O atacante foi expulso no clássico pelo Campeonato Mineiro e revoltou a torcida celeste

Cruzeiro perde clássico para o Atlético-MG

Jogando em casa, com o Mineirão lotado de cruzeirenses, o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A partida foi marcada por polêmicas.

Ainda na primeira etapa, Gabigol foi expulso por uma agressão ao zagueiro Lyanco. A bronca da torcida celeste, além da irresponsabilidade do camisa 9, foi que minutos antes o zagueiro atleticano pisou em Dudu e não recebeu cartão.

Gabigol é expulso e revolta torcida celeste nas redes sociais

É claro que nas redes sociais, os torcedores cruzeirenses não se mostraram nada contentes com o lance. Muitos torcedores do Cruzeiro fizeram questão de deixar claro que o atacante vacilou e deixou a sua equipe desfalcada em um clássico importante.

“Gabigol foi muito juvenil, foi na pilha desse bagre do Lyanco e esqueceu que hoje em dia tem VAR. Impossível defender isso aí”, cobrou um membro da torcida celeste.

“Cotovelada é clara, gente. Tem como brigar com imagem não. Olha todo o contexto do rival na competição, caiu do céu esse lance do Gabigol aí. Irresponsável, não tem como passar pano para isso aí”, reclamou outro torcedor.

Torcida pede multa aplicada no salário do camisa 9

A torcida celeste ainda foi rígida e destacou que o atacante deveria ser punido severamente pela diretoria. Os cruzeirenses pediram que ele sofra uma punição em seu alto salário.

“Multinha no Gabigol e sem conversa. Quem defende é maluco. Não pode fazer isso num jogo desses”, declarou um torcedor cobrando uma punição ao atacante.

“Agora quanto a expulsão do Gabigol aí, uma multa tem que rolar, até para gestão de elenco e já ficar de exemplo para geral para o restante da temporada. Expulsão completamente estúpida em um jogo que até então estava controlado”, destacou outro cruzeirense.