Gabigol é alvo de Leila Pereira pela segunda vez e executiva não poupa: “tem que querer”

Presidente do Palmeiras relembrou a negociação com o jogador do Flamengo

Negociação fracassada

Gabigol e Palmeiras ficaram muito próximos de fecharem um acordo. Há alguns meses, o Verdão demonstrou interesse em assinar um pré contrato com o ídolo do Flamengo, porém, não deu certo.

Questões como salário acima da média e extra campo ‘pesaram’ na decisão de não avançar pelo camisa ‘9’, que viria para ser o grande substituto de Endrick, que havia saído na época.

Entretanto, as negociações para um acordo não avançaram, e Gabigol permaneceu no Flamengo. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou tudo que aconteceu nas negociações.

Tentou usar o Palmeiras de trampolim

A executiva palmeirense revelou que as pedidas de Gabigol eram muito acima do normal, e que não fazia sentido pagar um valor exacerbado ao jogador. Na visão de Leila, ele tentou utilizar o Palmeiras como ‘trampolim’.

Se eu fosse comparar os compromissos que eu tenho com meus atletas e o que eu teria que fazer com o Gabigol, ficou uma coisa completamente incompatível. E outra coisa, as negociações demoraram muito e a sensação que eu tinha é que o atleta não queria vir para o Palmeiras. A sensação que eu tinha era que, o empresário, na verdade, estava utilizando o Palmeiras para conseguir coisas melhores para o atleta”, disse.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Para negociar com o Palmeiras, o atleta tem que querer vir para cá, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim. Eu cheguei ao meu limite, se não quiser vir, não tem problema nenhum. Ninguém é maior que o Palmeiras”, finalizou.

Verdão na busca pelo título brasileiro

A rodada passada foi muito boa para o Palmeiras. O Verdão venceu o Bahia com destaque para Raphael Veiga, que marcou um lindo gol, e Flaco López, que decidiu a partida no final.

Com o tropeço do Botafogo, atualmente, o Verdão está a apenas 2 pontos do Botafogo, e ainda tem um confronto direto, dentro do Allianz Parque. Ou seja, o Palmeiras depende apenas de si para ser campeão pela terceira vez consecutiva.