Preciosa arma um novo plano
Em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) resolveram trabalhar juntos em prol da empresa que criaram juntos. Nos próximos capítulos da novela da TV Globo, o casal tomará uma decisão juntos e esta poderá atrapalhar o sonho de Luna (Giovana Cordeiro).
Isso porque, o ex-casal decidirá encerrar o setor de biojoias da Conde de Montebello pelo fato de não achar lucrativo, e assim, destruindo o sonho de Luna, que ficará decepcionada.
A decisão de César e Bebel partirá de mais um plano maquiavélico de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra a irá, que será obrigada a sair da empresa.
Junto a Pascoal (Juliano Cazarré), a ruiva irá até uma cooperativa de garimpo ilegal com o objetivo de fechar um negócio escuso no nome da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). E, dando seguimento ao seu plano, a vilã esconderá a documentação entre as coisas de Luna.
Luna deixa o cargo na joalheria
Quando a falcatrua for descoberta, a esposa de Heitor (Felipe Simas) não pensará duas vezes antes de acusar a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) pelo crime cometido.
Mesmo tentando se provar inocente ao se defender da calúnia sofrida, Luna não terá sucesso na empreitada, visto que as provas vão totalmente contra ela.
Com isso, a personagem de Giovana Cordeiro não terá outra alternativa a não ser desistir do cargo na joalheria por livre e espontânea vontade, em vez de esperar a Justiça se envolver no caso.