Fuzuê: Luna deixa cargo na Conde de Montebello após decisão de César e Bebel

Na novela global das 19h, a design será obrigada a deixar seu cargo na joalheria após novo plano de Preciosa

Preciosa arma um novo plano

Em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) resolveram trabalhar juntos em prol da empresa que criaram juntos. Nos próximos capítulos da novela da TV Globo, o casal tomará uma decisão juntos e esta poderá atrapalhar o sonho de Luna (Giovana Cordeiro).

Isso porque, o ex-casal decidirá encerrar o setor de biojoias da Conde de Montebello pelo fato de não achar lucrativo, e assim, destruindo o sonho de Luna, que ficará decepcionada.

A decisão de César e Bebel partirá de mais um plano maquiavélico de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra a irá, que será obrigada a sair da empresa.

Junto a Pascoal (Juliano Cazarré), a ruiva irá até uma cooperativa de garimpo ilegal com o objetivo de fechar um negócio escuso no nome da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). E, dando seguimento ao seu plano, a vilã esconderá a documentação entre as coisas de Luna.

Luna deixa o cargo na joalheria

Quando a falcatrua for descoberta, a esposa de Heitor (Felipe Simas) não pensará duas vezes antes de acusar a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) pelo crime cometido.

Pascoal e Preciosa colocam plano em ação - Foto: Reprodução/Globo
Pascoal e Preciosa colocam plano em ação – Foto: Reprodução/Globo

Mesmo tentando se provar inocente ao se defender da calúnia sofrida, Luna não terá sucesso na empreitada, visto que as provas vão totalmente contra ela.

Com isso, a personagem de Giovana Cordeiro não terá outra alternativa a não ser desistir do cargo na joalheria por livre e espontânea vontade, em vez de esperar a Justiça se envolver no caso.

O que os internautas acham de Preciosa?

Comentário internauta - Foto: Twitter
Comentário internauta – Foto: Twitter
Comentário internauta - Foto: Twitter
Comentário internauta – Foto: Twitter