Fuzuê: César Montebello consegue fazer Luna e Preciosa se abraçarem: “Minhas filhas juntas”

As irmãs, que são grandes rivais, se unem a pedido do pai

Luna é a chave para o tesouro 

Em “Fuzuê”, novela das sete da TV Globo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) tentará se aproximar de Luna (Giovana Cordeiro), sem deixar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) com ciúme. 

Com o talento de desenhar herdado pelo pai, Luna estará trabalhando na criação de joias quando ele chegará. “Posso saber um pouco como anda o seu processo?”, perguntará César Montebello. 

Luna mostrará ao pai o seu trabalho. Em seguida, o pesquisador pegará um lápis e começará a desenhar com a filha. “Posso? Se eu não for ser invasivo”, dirá. “Fica à vontade. É só um estudo ainda”, responderá Luna. 

Após esse momento, eles irão falar sobre o passado e a possibilidade de Luna ter o nome do pai na certidão de nascimento. “Eu sei que o meu sobrenome não muda nada, mas é uma tentativa de recomeço”, começará.

Preciso vai se esforçar pelo momento

“O símbolo de um novo tempo em que eu quero ter essa paz. Uma paz que você também merece. Me dá essa chance, por favor?”, pedirá César. “Porque eu devo acreditar em você”, perguntará Luna. 

Luna, Preciosa e César Montebello em Fuzuê. Reprodução/Globo
Luna, Preciosa e César Montebello em Fuzuê. Reprodução/Globo

“Porque eu renasci. E, hoje, eu te amo, filha. Tudo que eu mais quero é te dar o sobrenome de pai. Você tem um pai, Luna”, dirá. Neste momento, Precioso chegará. “Vem. Dá um abraço aqui também”, convidará César. 

“Nunca tive a oportunidade de abraçar minhas duas filhas juntas”, afirmará. Preciosa abraçará o pai e a irmã, mesmo contrariada com a situação. Entretanto, Luna ficará realmente emocionada com o momento. 

O que disseram os fãs de Fuzuê