Primeiro tempo
Nesta segunda-feira (13), São Paulo e Fluminense se enfrentaram no MorumBIS e o Tricolor Paulista venceu por 2 a 1, com gols de Bobadilla e Arboleda. Igor Vinícius fez contra para o Flu.
Em um jogaço, Diniz e seus jogadores não abriram mão do estilo de jogo de sair desde a defesa tocando bola, e geraram grandes sustos nos Tricolores das Laranjeiras.
Mas, foi o Fluzão que saiu na frente, aos 28 minutos, após boa jogada de Alexsander que passou para Keno. Já em cima do goleiro Rafael, ele dividiu com o arqueiro e levou a melhor. Antes de a bola entrar, ainda bateu Igor Vinícius. Daronco deu gol contra.
Aos 32 minutos o erro na saída de bola do Fluminense foi fatal. Fábio recebeu a bola sozinho, livre de marcação, mas errou o chute na hora de repor o jogo e deixou livre para Juan, que olhou para dentro da área e achou Bobadilla, que empurrou para as redes. O gol do empate.
Antes do fim do primeiro tempo houve uma confusão entre Diniz e Luciano, por conta de um lance em que Diniz reclamava que queria Fair Play do jogador são-paulino. Diniz foi expulso e Luciano recebeu o amarelo.
O segundo tempo
O São Paulo voltou para a segunda etapa apostando na marcação pressão, que já tinha resultado em um gol no primeiro tempo. E surtiu efeito novamente, para o delírio dos torcedores do Flu.
Em uma jogada que o defensor foi sair jogando, o ataque do São Paulo pressionou e conseguiu escanteio. No cruzamento, a bola a meia altura passou por toda a zaga do Flu e ficou para Arboleda, na frente do gol finalizar. Era o gol da virada.
O Fluzão ainda apostou na entrada de Marcelo para tentar empatar o jogo. O lateral acertou um chutaço na trave, de perna direita, com o goleiro Rafael completamente vendido no lance. Foi o último suspiro.
Vitória do São Paulo, que agora chega a 5ª posição, com 10 pontos, e enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada. Já o Fluminense continua estacionado na 17ª posição, com 5 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Juventude.